quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ano novo!

O que realmente virá de novo? Novas chances de acertar e errar, novos amores, novas brigas, novas surpresas, novos bilhetes apaixonado e de despedida. Novas emoções, talvez acompanhadas de velhas decepções, mas isso é apenas um talvez.

Porém, sinto que a cada dia que se passa as nuvens se abrem um pouco mais e já é possível ver alguns raios de sol. A paisagem em tons de cinza começa a ser colorida com aquarela. É um processo lento, há muito o que se pintar ainda, mas por enquanto, ainda uso o sol para matar formigas com uma lupa.

Faço promessas a mim mesmo, apesar de saber que algumas delas nunca serão cumpridas. Existem coisas que nunca mudam, fazem parte da minha natureza, são mais fortes que eu, já outras mesmo sendo difíceis, por amor, me moldo sim. Mas tem que valer a pena, caso contrário nada feito.

Se acho que o mundo vai acabar em 2012?
Não acho não, porque o mocinho sempre vence no final, e por enquanto ele está na cena em que apanha muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário