domingo, 1 de janeiro de 2012

Enfim, 2012

Muitos esperam que na virada do ano algo mágico aconteça, aqueles efeitos especiais de filmes e desenhos animados em que o personagem se eleva alguns centímetros do solo e é envolto por luzes, fumaça e estrelinhas brilhantes. Obviamente, isso não acontece, mas talvez o que aconteça de fato seja algo muito maior. Uma reprogramação cerebral na qual você se ajuste para que não cometa os mesmos erros do ano passado e cria várias metas para o jovem ano que se iniciou.

Um efeito placebo acontece, como se o novo ano nos enchesse de esperança e quando trabalhamos com esperança não temos limites, não desistimos.
É assim que pretendo encarar 2012, como o ano do amor, onde a esperança de encontrar um grande amor esteja presente em cada lugar que eu estiver.

Nesse ano, não quero mais acreditar que nada é pra sempre, sim eu sei, eu disse isso, mas foi ano passado, novo ano, novas esperanças. Quero ter uma mulher para amar e ser amado, escrever recadinhos carinhosos, comprar flores de surpresa, ter mais jantares românticos, tirar fotos abraçadinhos com aquela cara de bobos apaixonados, fazer planos e sonharmos juntos, dizer todos os dias pelo menos umas 5 vezes que nos amamos muito, passar algumas noites em claro nos amando, dizer e ouvir ela dizer: "Quero ficar contigo pra sempre" mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário