domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal...


Hoje, me sento em um sofá marrom desgastado pelo tempo, mas confortável justamente por ter sido tão usado. Ao lado tenho uma mesinha branca, nela repousam: meus fones de ouvido, um controle remoto da tv que no momento é minha única companhia, meu celular que usa o seu direito de permanecer em silêncio, um prato com o resto do chocotone que comi e como não poderia faltar, a árvore de natal, toda enfeitada e com luzes que não são acesas e não sei bem porquê.

Pode ser que reflitam minha ausência de luz no momento. Parece triste né? E é mesmo, mas isso é uma fase, apenas um obstáculo pouco maior do que eu calculei quando fui saltar. Cai, mas vou levantar, é questão de tempo.

Não há nada que o tempo não cure, ou melhor, quase nada. As promessas que foram quebradas antes mesmo de serem feitas, essas sim são complicadas, difíceis de esquecer.

Ah sim, é Natal, o que peço de presente? Nada, não acredito em papai noel...

Mas acredito em Jesus, esse sim me trará paz, saúde e amor (algum dia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário